quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Homem é morto dentro de lava-jato em Porto Seguro no sul da Bahia.

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo

A polícia busca pista do homem que assassinou Julimar da Silva Santos, 27 anos, em Porto Seguro. Mais conhecido como China, ele foi baleado dentro de um posto de lavagem, por volta das 17h de quarta-feira (30), no bairro Fontana.

 

 

Segundo as investigações, Julimar entrou no posto e pediu para carregar o celular. Ele sentou em uma cadeira e ficou manuseando o aparelho. Cerca de 40 minutos depois, um homem invadiu o local e atirou em sua cabeça, pescoço e nuca, segundo o Radar64.

 

De acordo com o dono do lava-jato, Julimar costumava lavar o carro no local. Mas, desta vez, ele pediu apenas para carregar o telefone. O carro de Julimar, um Logan preto, estava estacionado do lado de fora. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da delegacia.

 

ACUSADO DE ROUBO - Julimar havia saído do presídio de Eunápolis há cinco meses, onde cumpriu parte de condenação por suspeita de roubo. Em junho de 2017, ele foi preso sob a acusação de ter participado do assalto a um hotel na Rua do Telégrafo, orla norte de Porto Seguro. 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

1

Nenhum comentário: