quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Barreiras-BA: Polícia Civil elucida morte de irmãos na Vila Brasil. Assassinos já estão presos

1

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Barreiras elucidou nesta quarta-feira, 16, o duplo homicídio ocorrido na noite do último dia 08 na Rua do Bombril, no bairro Vila Amorim.

Durante as investigações foram coligidos inúmeros elementos de prova, em especial: ouvidas testemunhas, juntados os respectivos laudos e foram interrogados os indiciados que, acompanhados de advogado, confessaram a prática delitiva, embora com a alegação de legítima defesa.

 

Segundo informações policiais, a motivação adveio de vingança e “rixas” anteriores entre os autores e a vítima Lucas Crispim Alves. O próprio autor identificado por Washington Luiz das Merces Silva, mencionou ter inclusive atirado contra Lucas dois anterior, no domingo, 6, mas que os dois disparos atingiram a parede ao lado e não pegaram no Lucas.

 

Para a Polícia Civil ficou claro que foi premeditado o crime, sendo que a outra vítima morta, Fabiana Crispim Alves, irmã de Lucas, teria sido alvejada por um disparo fatal pelo segundo autor envolvido no duplo homicídio, identificado por Robson Ferreira Borges por erro na execução quando este disparou na direção de Lucas.

 

O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. O juiz da Vara do Júri, após parecer do Ministério Público, deferiu a representação da Polícia Civil pela prisão preventiva e expediu os respectivos mandados dos autores Washington e Robson.[Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares] 

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

2

Os autores dos assassinatos

Nenhum comentário: