quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Atleta Suzy Ruas garante o 1ª o lugar na categoria de 40ª a 44 anos, na São Silvestre São Paulo

A Corrida internacional da  São Silvestre São Paulo, onde eu viver, fortes emoções, onde eu trouxe o nome da minha cidade Vitória da Conquista. Fechando o ano de 2018 com chave de ouro, conquistando o 1°lugar na minha categoria e 48° colocada nos 15km geral feminino. Estou muito grata a Deus, pelos grandes benefícios que ele tens feito na minha vida. Fiquei muito feliz de ter a honra de ser entrevistada pela rede Globo ao vivo, onde também representei a minha cidade. De acordo com Suzy Ruas se sente uma vencedora, guerreira, me orgulho de ser, quem eu sou e poder estar passando para todos amigos e fãs, o tamanho da minha felicidade. Agradeço a todos de coração aos amigos e parceiros que me apoiaram, colaboraram me ajudando a realizar mais um sonho da minha vida finalizou.  Tia Sônia (alimentos), Elias Dourado, Nildma Ribeiro, Academia Mais Forma, Dass Otillete,  Diogo Azevedo, (Rádio) Clube FM Aleandro Mota Mônica Cajaiba e Águia Branca. Gratidão é o que me define. Sou grata a todos os meus patrocinadores de está, onde estou. Assista/veja as fotos.



















Nenhum comentário: