Tristeza: Jovem morre e dois amigos ficam feridos em atropelamento na saída de boate
Uma jovem morreu e outras duas pessoas foram socorridas em estado grave depois de um atropelamento na madrugada deste domingo (23), na região central de Cuiabá. A vítima foi identificada como Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos. De acordo com a polícia, Myllea morreu no local do atropelamento, registrado na frente de uma boate sertaneja. Além dela, outras duas pessoas foram socorridas em estado grave e levadas para o Pronto-Socorro de Cuiabá. As outras vítimas foram identificadas como Hya Giroto Santos, de 21 anos, e Ramom Alcides Viveiros, de 25.
O atual estado de saúde deles não foi informado. A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiros dirigia uma caminhonete e foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), uma vez que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Civil, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ela também deve ser encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele deve ser autuada por homicídio culposo, duas lesões corporais grave e embriaguez no volante. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dela. As causas do acidente não foram divulgadas. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Pedidos de oração
Amigos e familiares de três jovens atropelados na madrugada deste domingo (23), em frente à boate Valley, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, pedem orações pela saúde das duas vítimas que sobreviveram ao acidente. A universitária Hya Giroto Santos, de 21 anos, e o cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos, estão em estado grave em hospitais de Cuiabá. A terceira vítima do atropelamento, Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A situação dele é muito grave. Ele vai passar por cirurgia agora, está com traumatismo. Então, só peço que orem por ele”, disse a mãe do cantor sertanejo, Regina Reverdito Viveiros. amon foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá.
Ainda pela manhã, ele foi transferido para o Hospital Amecor para intervenção neurocirúrgica. Ramon teve traumatismo crânio-encefálico grave e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O cantor sertanejo é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros, do Ministério Público Estadual. O promotor de Justiça, Roberto Turin, afirma que o estado de saúde do rapaz é estável. “Ele teve, de fato, um traumatismo craniano, que resultou em hemorragia e pressão no cérebro, daí a necessidade da cirurgia. Não houve qualquer fratura no corpo e, muito menos, nos ossos da cabeça. O rapaz será, agora, encaminhado à UTI”, disse. Amigos do rapaz se pronunciaram na página pessoal do Facebook. “Deus te abençoe, meu querido! Logo, logo, você estará de volta fazendo aquele som com a gente”, disse um amigo. “Força parceiro, que Deus te abençoe e te tire dessa!”. “Vamos lá, garoto. Quero você cantando com saúde. Sai logo dessa!”, disse outro amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário