quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Médico baiano é encontrado morto com marcas de paulada na cabeça em Aracaju.


De acordo com informações o corpo do médico Iremar Mecenas Silva, 58 anos, foi encontrado com marcas de pauladas na cabeça em sua residência, na Praia da Costa, localizada na Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju. Foi levado dele duas TV’s led, carteira, iPhone e duas correntes de ouro.

 

A vítima foi encontrada por um irmão na manhã desta sexta-feira (21/12), o corpo apresentava sinais de espancamento. Familiares disseram que não acreditam que ele tenha reagido. O sepultamento aconteceu às 11h de sábado, 22, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracajú. Ele deixa 5 filhos e 2 netos.

 

De acordo com as imagens das câmeras de segurança confirmam o latrocínio cometido por três pessoas que entraram na casa, e agrediram o mesmo com um pedaço de madeira, não permitindo nenhuma reação da vítima que teve afundamento de crânio. O veículo dele uma caminhonete foi deixada com um dos pneus cortado.

 

Doutor Iremar que era clínico geral e tinha especialização em ginecologista e obstetrícia prestou importante serviços nos principais hospitais de Salvador tendo trabalhado por cerca de 25 anos no Hospital Geral do Estado – HGE e atualmente estava como médico de emergência na mesma unidade as segundas e terças; trabalhava também no Samu de Alagoinhas.

 

Ele deixou sua marca também no Roberto Santos em Salvador, Menandro de Farias em Lauro de Freitas, e também esteve no interior, a exemplo de Riachão do Jacuípe quando era administrado pela prefeita Tania Matos. Dr Iremar foi coordenador do Clériston Andrade em Feira de Santana, teve passagem pelo Hospital Geral de Camaçari , Hospital Municipal de Simões filho e de Esplanada.

 

Recentemente passou por algumas situações grave de saúde como um câncer no intestino e síndrome de Guillain Barré há cerca de 3 anos. A vida de Dr Iremar era bastante corrida em varias cidades da Bahia e toda sua família reside em Aracaju e o mesmo já estava decidindo diminuir o ritmo de trabalho para ficar mais próximo dos parentes e estava pretendendo trabalhar em locais próximo a Aracaju para poder está mais tempo com a família . 

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: