segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Atleta de Vitória da Conquista Suzy Ruas participa da volta da Pampulha internacional em Belo Horizonte

Volta internacional da Pampulha em belorozonte e e destaque na rede Globo com seu lama quê já e sucesso nacional quê e se não for pra causar eu nem vou.

Senhor, todos os dias sou presenteada com riquezas incalculáveis. Ensina-me sempre a ter olhos doces para perceber, e sobretudo agradecer.Desafio aceito e cumprido os 18,500 km da 20° volta Internacional da Pampulha foram superados com sucesso,fui a 4°colocada na minha categoria e 40°na dentre os 17 mil atletas que ali estavam ,obrigada a todos que mim apoiaram,meus patrocinadores @sudesbesporte @tiasoniaoficial @dassoutletvdc @viacaoaguiab ,meus amigos e familiares que ficaram aqui na torcida por mim, estou muito feliz em poder dizer que conclui esse desafio,uma das provas mais importantes do país, a Volta Internacional da Pampulha,no qual tive a honra de levar o nome da minha cidade Vitória da Conquista. Grata a Deus por tudoVeja as fotos/Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook



















Nenhum comentário: