quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Advogada sofre agressões, filma e vídeo cai nas redes; OAB emite nota de repúdio à violência

oba

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manifestou e repudiou as agressões sofridas pela advogada Luciana Sinzimbra pelo ex-namorado, que aparecem em um vídeo que tem circulado nas redes sociais durante esta semana. O motivo da agressão seria que a não aceitação do fim do relacionamento.

Nas imagens, a vítima é agredida pelo piloto Victor Junqueira, de 24 anos, filho do ex-prefeito de Anápolis, em Goiás. No vídeo ele aparece dando socos e em uma tentativa de enforcamento. É possível ver ainda momentos em que a advogada tenta conversar com o agressor e pede para que ele vá embora.

 

 

"Manifestamos apoio à advogada Luciana Sinzimbra e a todas as mulheres que decidem denunciar fatos criminosos como estes, e salientamos a coragem desse ato, por acreditarmos que esse é o primeiro passo para acabar com a impunidade", diz um trecho da nota da OAB, que considera o vídeo chocante, tanto pelo medo e sofrimento da vítima quanto pelas ameaças e atos de violência do agressor.

 

Luciana fez um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Veja o vídeo: 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: