quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Projeto do Centro Juvenil de Ciência e Cultura de Vitória da Conquista ganha prêmio nacional


O projeto desenvolvido pela professora Elmara Souza, do Centro Juvenil de Ciência e Cultura (CJCC) de Vitória da Conquista, foi o vencedor do Prêmio de Educação Criativa e Inovadora, na categoria “Ensino Médio”, promovido pelo Instituto Criativo. A cerimônia de entrega da premiação ocorreu nesta quinta-feira (29), no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, em São Paulo. O projeto apresentado pela educadora Elmara foi “Incubadora de projetos: desenvolvimento de aplicativos, jogos e animações digitais como ação educativa e estratégia para a produção do conhecimento no ensino médio”, desenvolvido com estudantes do CJCC.

“O prêmio tem o objetivo de reconhecer os trabalhos de educação diferenciados e inovadores em todo o Brasil que tragam um aspecto humanizado e transformador. Ficamos muito gratos com essa conquista, sempre ressaltando que o prêmio é um reconhecimento aos educadores do CJCC que desenvolvem diversas atividades criativas e inovadores e aos estudantes que acreditam no seu potencial e protagonismo criando projetos dentro da Incubadora”, destacou Elmara.

A premiação contou com 1030 inscritos de todo Brasil, onde foram selecionados 80 finalistas. Os vencedores ganharam em oito categorias: “Educação Infantil”, “Educação Fundamental I”, “Educação Fundamental II”, “Ensino Médio”, “Educação de Jovens e Adultos”, “Ensino Superior“, “Xadrez” e “Hipnoterapia”. Entre as premiações estão capacitações e bolsas de estudos do Instituto Criativo.



Participe do nosso Grupo no WhatsApp

  • Siga nosso Instagram

  • Curta nossa Pagina no Facebook



    Nenhum comentário: