terça-feira, 30 de outubro de 2018

Nova Viçosa-BA: Acidente entre carreta e Pálio deixa uma pessoa morta na BR-418

cats

 

Nova Viçosa: No final da tarde deste domingo (28), uma colisão entre uma carreta e um veículo de passeio deixou um morto e algumas pessoas feridas. O acidente aconteceu na BR 418, no trecho entre os distritos de Posto da Mata e Argolo, no município de Nova Viçosa/BA. Segundo informações, após uma intensa chuva, uma árvore que ficava às margens da referida rodovia, caiu sobre a pista, provocando o acidente.

 

A árvore caiu no lado direito da pista, no sentido Argolo/Posto da mata, o que fez com que o motorista da carreta de modelo Scania, de cor branca, tentasse desviar, momento em que invadiu a pista do lado contrário, vindo a chocar com o veículo de modelo Fiat/Pálio, de cor azul, e placa policial JOM 8030, licenciado na cidade de Teixeira de Freitas-BA, que vinha em sentido contrário.

 

Os ocupantes do referido veículo estavam indo para a cidade de Nanuque/MG, após terem ido votar na cidade de Nova Viçosa, quando foram surpreendidos pela referida carreta. O motorista do Pálio ainda tentou sair da pista para a lateral, sendo que o motorista da carreta, tentou também sair no mesmo sentido, vindo a chocar na lateral do veículo Pálio.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

abbra1

Entre os ocupantes do referido veículo estava Anderson Gomes dos Santos, 36 anos de idade, oriundo da referida cidade mineira, e que teve grave lesões, sendo socorrido para a Unidade Hospitalar do Distrito de Posto da Mata, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada no hospital.

 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, realizou o registro da ocorrência de trânsito. O delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves, foi informado e solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem o traslado para o município de origem, onde deverá ser velado e sepultado. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]

6d7ec3aa24cc52aa93a66ff64e043e4df607c751

Nenhum comentário: