quarta-feira, 31 de outubro de 2018

LEM-BA: Indivíduo morre após auto de resistência contra a PM após tentativa de assalto.

IMG-4914

Um indivíduo morreu após ser baleado nesta terça-feira (30), durante uma tentativa de assalto na loja Casa das Embreagens, localizada na Avenida Enedino Alves da Paixão esquina com a rua Gonçalves Dias, no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães. 

 

A tentativa de assalto foi por volta das 18h13. Segundo informações, dois indivíduos teriam chegado no local armados e anunciaram o assalto, quando um Policial Militar à paisana deu voz de Polícia momento que um dos indivíduos reagiu atirando contra o Policial que reagiu e atirou contra a dupla.

 

Um dos assaltantes foi alvejado na altura do peito, ele saiu correndo e caiu no meio da rua Gonçalves Dias, há uns 30 metros da loja, onde acabou entrando em óbito.  O outro indivíduo, aparentemente foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir. 

 

De acordo informações colhidas no local, a dupla chegou em uma moto com a placa adulterada e o chassi arrancado. Logo após o ocorrido, equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local colheram informações e saíram em diligência na tentativa de localizar o outro indivíduo. 

 

O SAMU foi acionado e duas ambulâncias chegaram no local, os socorristas examinaram o rapaz, mas não tinha mais sinais vitais, os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Técnica e do rabecão que após a perícia o corpo foi removido para o necrotério do DPT de Barreiras. [Fonte e fotos Blogbraga]

Nenhum comentário: