quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Dois suspeitos são presos e outros dois fogem após confronto com a PM em Lauro

Dois suspeitos identificados como Mário Vitor Paim da Silva, 23 anos e Vitor César Santos da Silva, 24, foram presos na tarde de terça-feira (31/10) após praticarem assaltos na região do centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Outros dois comparsas, ainda não identificados, conseguiram fugir.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) receberam informações pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), e ao chegarem no local, foram recebidos a tiros pelo quarteto.

Após confronto, Mário foi atingido e passou por cirurgia no Hospital Menandro de Farias e está bem. Já Vitor foi encaminhado para a 23º Delegacia Territorial de Lauro de Freitas, unidade que segue à espera de pessoas vítimas dos assaltos, para identificar os outros suspeitos.

Foram encontrados com o quarteto um revólver calibre 32, munições, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um veículo Ford Ecosport de cor branca, placa PKP 5210, com restrição de roubo e celulares roubados.

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

  • Siga nosso Instagram

  • Curta nossa Pagina no Facebook

    Nenhum comentário: