quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Conquista-BA: Funcionário Público não resiste e morre a caminho do hospital após ser baleado no Miro Cairo.

1

 

Um homem morreu a caminho do Hospital de Base em Vitoria da Conquista, após ser baleado na manhã desta quarta feira , 31,no bairro Miro Cairo. De acordo com a Policia Militar, Adimitri Ferreira dos Santos 33 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu a caminho do Hospital. De acordo com o Blog do Sena, os suspeitos do crime foram presos pela Rondesp no Kadija logo após o fato. As motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da cidade. 

 

Adimitri era Taxista Atualmente, e foi ex-Funcionários da (SESEP) Secretaria Municipal de Servicos Público , e pediu exoneração no RH da (PMVC) Prefeitura Municipal, para trabalhar com taxe. Após homicídio e troca de tiros entre bandidos, PM prende suspeitos em flagrante. A polícia foi acionada no primeiro para atender um caso em que um homem foi baleado com vários tiros no conjunto habitacional Acácia, no bairro Miro Cairo. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que dois homens numa motocicleta teriam cometido o crime. 

 

A vítima, identificada como sendo Adimitri Ferreira dos Santos, chegou a ser atendida pelo Samu 192, mas morreu na ambulância. De acordo com o site Blitz Conquista, Minutos depois, a polícia foi informada que dois homens de moto teriam trocado tiros com homens a bordo de um carro e um deles estava ferido. No local, os militares se depararam com Jeferson Alexandre Silva Santos, 28 anos, e Vinícius, que foi ferido no peito.

 

 Durante averiguação os militares encontraram munições de calibre .380 com um dos suspeitos. Também, foi constatado que Jeferson é presidiário e foi beneficiado com a saída temporária do Dia de Finados. Ele acabou revelando que conduziu a moto para que seu comparsa matasse Adimitri, porém, não revelou a motivação do crime. Ainda segundo a polícia, Jeferson não soube informar quem foram às pessoas que trocaram tiros e alvejaram seu comparsa que foi encaminhado ao hospital, onde permanece custodiado. 

 

Jeferson foi apresentado na delegacia onde reafirmou a confissão. Ele alegou que foi chamado para um ‘corre’, mas não sabia o motivo para matar Jerferson. Nota de pesar pelo falecimento de Adimitri Ferreira dos Santos A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pela morte do servidor, Adimitri Ferreira dos Santos (33), ocorrido na manhã desta quarta-feira (31), no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista. 

 

Atualmente, tendo passado na última seleção realizada, Adimitri era funcionário contratado, no cargo de motorista, da Secretaria Municipal de Educação (Smed). Neste momento de dor, o prefeito Herzem Gusmão e toda a Administração Municipal se solidarizam com os familiares e amigos.

Nenhum comentário: