domingo, 10 de junho de 2018

Conquista: Sucesso Absoluto! Assim pode ser Definido 12ª edição do Forró da Paz no bairro Patagônia

 Fotos: Reprodução/ Blog do Louro Magalhães

A maior manifestação popular do calendário festivo da cidade de Vitória da Conquista, os festejos de São João, que acontecem  nas dependência da área da paroquia rainha da paz, movimentam  milhares de pessoas, moradores, turistas, gente das diversas cidades circunvizinhas e filhos da terra, que se encontram com uma noite de festança.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Blog do Louro Magalhães, a ideia de tornar a festa por forró da paz já se tornou tradição e recebe elogios da maioria, pois a atual administração, numa acertada decisão, consegue se destacar os artistas, recebendo no dia de alegria e muito forró, recorde de públicos há  vários  anos consecutivos.

A área de evento superlotada na noite desse sábado (09), milhares de pessoas de toda  Região Sudoeste da Bahia, terminaram  no final de manhã de  Domingo (10),  numa demonstração de sucesso indiscutível deste evento.

A multidão aplaudindo, dançando forró e entusiasmada com o ambiente, deixou os “críticos” sem palavras contundentes, pois não podem menosprezar o bom gosto, a criatividade e toda a organização.

A cada ano, as atividades juninas vêm ganhando dimensões no cenário e nas últimas anos aconteceram avanços significantes.

Com salão ornamentado e transformada num grande arraial, dedicação de todos da equipe, que envolvidos no mesmo clima de cooperação para o brilho da festa, as coisas não poderiam ser diferentes, sucesso nos shows,  na programação atrações que emocionaram o público com canções que foram do romântico ao mais autêntico forró pé-de-serra, com atrações regionais, destacando-se as atrações Lagarta de Fogo, Jailton Ribeiro & Karinny Sáfer, , Gilvan o Rey da Festa e Rony Barbosa,  assim completaram a fórmula inteligente do sucesso no forró da paz . Vejam as Fotos no link AbaixoAssista:

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook


[embed]https://youtu.be/3gSsF7la9VA[/embed]
[embed]https://youtu.be/aUxLVxFMiO0[/embed]
[embed]https://youtu.be/es1bxfEyJcQ[/embed]
 
 
 

Nenhum comentário: