quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Brumado-BA: Identificado o jovem de 28 anos que morreu em acidente de moto na BA-148
O jovem de 28 anos que acabou perdendo a vida em um grave acidente de moto na noite da última quarta-feira (18), foi identificado pela Polícia.
Gilson Júnior, morreu segundo as investigações, quando tentava realizar uma ultrapassagem na altura do km-18, próximo a entrada para o distrito de Itaquaraí e colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto a vítima foi lançada na rodovia e outro caminhão que seguia atrás de Júnior não conseguiu frear a tempo e passou por cima de sua cabeça.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas constatou o óbito do jovem no local. O acidente foi registrado por volta das 21h, e segundo testemunhas, o jovem estava com amigos na comunidade conhecida como 18, quando resolveu sair com a motocicleta pela BA-148.
Gilson era um jovem muito querido na região, amigos e familiares estão comovidos com a morte repentina do brumadense. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência. A Polícia Técnica vai apurar as causas do acidente. // Fonte 97News
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Rio Real-BA: Homem morre após trator que operava capotar em ladeira de povoado
Uma fatalidade aconteceu manhã desta quarta-feira (18), em Rio Real. Um acidente aconteceu por volta das 10h da manhã quando um homem estava conduzindo um trator durante seu trabalho.
A informação começou a ser propagada em grupos de WhatsApp. Populares informaram que um homem identificado pelo nome de Evanilson tinha evoluído a óbito após capotar com a maquina rural que estava operando.
Segundo informações o condutor estava subindo uma ladeira com o veículo em um sítio localizado no Povoado Mucambo do Rio Azul, quando de repente o veículo perdeu a estabilidade e capotou. A polícia foi informada e se dirigiu até o local para realização do levantamento cadavérico. // Fonte Esplanada News
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Homem de Mairi surta dentro de ônibus, agride motorista e sai gritando 'é Bahia' em Salvador
Na tarde desta terça-feira, 17 de setembro de 2019, um paciente surtou dentro do ônibus da Secretaria de Saúde de Mairi, no bairro Cabula, em Salvador. De acordo com as primeiras informações, o fato aconteceu quando o veículo estava saindo de Salvador, para Mairi.
O paciente começou a danificar o veículo e agrediu o motorista Flávio, conhecido como Tatau. O motorista conseguiu controlar o veículo, evitando colidir contra um ônibus da empresa Integra.
O agressor saiu correndo e gritando "é Bahia", sendo segurado por populares. Ninguém ficou ferido e o motorista seguiu viagem com o veículo. Por sorte, o motorista Flávio conseguiu controlar o veículo e a situação, evitando grave acidente. // Fonte: Agmar Rios
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Bolão de assessores do PT ganha prêmio da Mega de R$ 120 milhões
Uma aposta única feita em Brasília ganhou o prêmio de R$ 120 milhões da Mega-Sena. A aposta ganhadora foi um bolão Caixa com 49 cotas, que seriam membros da assessoria do PT na Câmara dos Deputados.
Se for a informação for oficializada pela Caixa, cada um dos participantes vai ficar com R$ 2,4 milhões do montante. As dezenas sorteadas no concurso 2.189 foram: 04 – 11 – 16 – 22 – 29 – 33.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, responsável pela administração das loterias, no mesmo concurso, 406 apostas levaram R$ 19,4 mil ao acertarem a quina (cinco dos seis números sorteados). Também foram registradas 24.366 apostas ganhadoras da quadra (quatro dos seis números sorteados), que foram premiadas com R$ 461,96.
O próximo sorteio da Mega-Sena será realizado sábado (21). O prêmio estimado é R$ 38 milhões.
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Mulher é alvejada com vários tiros dentro de casa no bairro Santa Cruz em LEM-BA.
Uma mulher de nome Maria Micheline da Conceição de 48 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h15, em sua residência localizada na rua Itaquara bairro Santa Cruz III, próximo ao Pequizeiro em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo com informações colhidas, a mulher estava em sua residência quando dois homens de bicicleta chegaram chamando pelo nome da mesma. Uma pessoa abriu a porta e os suspeitos perguntaram onde estava Maria e a pessoa que abriu a porta disse aos mesmos que ela estava dentro do quarto.
Os indivíduos entraram no cômodo (quarto) e desferiram vários tiros de arma de fogo contra a vítima que foi atingida por pelo menos 9 tiros. Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
Um veículo modelo Astra prestou socorro à vítima até a UPA, dando entrada em estado de saúde estável. Após ser avaliada foi constatado mais de 9 disparos que atingiram a região do abdômen e perna da mesma.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na UPA juntamente com a CIPE/CERRADO colhendo dados da vítima e características dos suspeitos. Devido a gravidade dos ferimentos por volta das 00h30 desta quinta-feira (19), Maria Micheline foi transferida por uma ambulância do SAMU para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras com escolta da Polícia Militar da 85 CIPM.
O Secretário de Segurança e Ordem Pública, Daniel Álvarez, também esteve na UPA dando suporte. O crime (tentativa de homicídio) será investigado pela Polícia Civil local. // Blogbraga/Reportagem: Marlon
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
OESTE: Homem fica ferido durante auto de resistência em Formosa do Rio Preto-BA
Dando continuidade as diligências iniciadas na manhã desta quarta-feira (18/09/2019) e, após denúncia de populares informando que Paulo Vinícius Carvalho dos Santos, 23 anos, Vulgo Paulinho, pretenso autor do homicídio tentado de Luciano da Silva Lima, na madrugada do mesmo dia, estaria na Rua E, bairro Morada Nova.
A guarnição do PETO deslocou até o local, onde avistou o individuo na frente de uma residência, onde o mesmo, ao perceber a aproximação da Guarnição, evadiu pulando o muro da casa do fundo, nesta casa o mesmo foi interceptado pela guarnição já com uma arma de fogo em mãos. Foi dada voz para o individuo largar a arma, porém o mesmo se recusou fazendo movimento brusco de ataque, ao apontar a arma para a guarnição, que repeliu a iminente injusta agressão efetuando disparos de arma de fogo. Cessada esta, foi solicitado apoio do SAMU que resgatou Paulo com vida e consciente para o hospital da cidade e posteriormente para o HO em Barreiras.
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Caetité-BA: Acidente de carro na BR-430 deixa um morto e quatro feridos.
Um homem de 19 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quarta-feira (18), na BR-430, na cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia. Conforme informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) repassada ao portal Folha do Vale, o acidente ocorreu por volta das 15h45, em um local conhecido com “Curva da Coalhada”, distante 18 quilômetros da sede.
De acordo com informação da polícia, cinco pessoas seguiam pela rodovia em um veículo tipo Chevrolet Onix, quando o motorista teria perdido o controle da direção e o carro capotou várias vezes. Quatro passageiros foram arremessados para o lado de fora do veículo, enquanto o quinto identificado como Eliabe Gedeão de Souza Lacerda ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram identificadas como Michael Rodrigues Queiroz, Marinalva Gomes de Souza Lacerda, Abner Salomão de Souza Lacerda e Ryan Lacerda da Silva.
A família que saiu de Brasília (DF) seguia com destino ao município de Itacaré, na Bahia, segundo informação da Polícia Militar. // Folha do Vale
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Oeste da Bahia: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado e pode ser de homem desaparecido.
Um corpo do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, foi localizado na manhã desta terça-feira (17), cerca de 4km da margem esquerda da BR-135 em Formosa do Rio Preto no extremo oeste baiano.
O local onde o corpo está não é de fácil acesso. A mata fechada e os espinhos de árvores típica do cerrado dificultam a locomoção até o local. O corpo foi encontrado pelo proprietário conhecido como Cebinho, que fazia uma vistoria na área quando se deparou com o corpo.
A Polícia Civil de Formosa do Rio Preto foi comunicada e deslocou até o local e acionando o Instituto Médico Legal para a remoção dos restos mortais para exames de identificação em Barreiras, distante cerca de 150 km da localidade.
Amigos e populares acreditam que o corpo deve ser de um homem desaparecido em 13 de agosto. Mas somente exames de identificação poderão confirmar as informações.
Edigar Pereira da Silva, de 38 anos, que provavelmente teve um surto psicótico e desapareceu. Na época, amigos e familiares fizeram uma força tarefa por vários dias em buscas dele. Dois dias depois, uma equipe do 17º Batalhão do Corpo de Bombeiros com sede em Barreiras esteve em Formosa do Rio Preto auxiliando nas buscas, mas sem sucesso. // Fonte Portal Cerrado
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Boninal-BA: Acidente entre carro e caminhão caçamba deixa 2 pessoas gravemente feridas.
Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira(18) deixou a BA 148 trancada por mais de meia hora. Uma colisão frontal entre um caminhão caçamba, com placas Abaíra e um wolksvage Santana com placas de Barueri SP resultou em lesões nos ocupantes do Santana.
Segundo informações a caçamba trafegava pela BA 148 sentido Boninal quando em frente a entrada para fazenda de café Rigno houve a colisão frontal. O motorista do caminhão informou que viu o veículo vindo em sua direção, tanto que parou o caminhão no pequeno espaço de acostamento ali existente, mas não foi o suficiente para evitar o acidente.
O Santana colidiu frontalmente com o caminhão. Um homem que dirigia o carro e a mulher que estava no lado do carona ficaram presos nas ferragens e precisaram de ajuda para sair. Ambos foram levados para Hospital Municipal de Piatã, onde foram atendidos. A mulher estava em pior situação e foi transferida para Hospital regional de Seabra. // Rádio Cidade Piatã
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Vídeo: Integrante de torcida organizada perde a mão após sinalizador explodir
Um torcedor do Athletico Paranaense perdeu a mão após um sinalizador estourar durante a chegada do elenco do Furacão ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
A recepção da torcida organizada “Os Fanáticos” aconteceu minutos antes do embarque dos atletas para Porto Alegre, onde acontece a segunda partida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18), contra o Internacional.
Em vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o estado que ficou a mão do rapaz. De acordo com a Polícia Militar, a tragédia poderia ter sido ainda pior. “O indivíduo perdeu a mão, sem dúvida. Fizemos um torniquete no braço e aguardamos o socorro da Infraero”, afirma a corporação. O rapaz foi encaminhado a um hospital de Curitiba.
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Moradora de Candeias-BA desaparece após sair para aula em Madre de Deus.
Uma mulher está desaparecida há dois dias no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Telma Santos Leal, de 33 anos, saiu de casa por volta das 5h do último domingo (15), no bairro Ouro Negro, para participar de uma aula ao ar livre na cidade de Madre de Deus e até o momento não entrou em contato com a família. Ela trajava roupas de academia no dia do desaparecimento.
Ainda segundo a irmã de Telma, um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias. Quem tiver informações dela pode entrar emcontato com a 20ª DT/ 71 3601-8241/ 36018240. // Fonte site Candeias Mix
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Já viu: Homem tem 'chifre' de 10cm removido em cirurgia
Um agricultor, 74 anos, há cinco anos convivia com um "chifre" na cabeça - e não era no sentido figurado. A protuberância de 10 centímetros de comprimento só foi retirada recentemente, após uma cirurgia.
O chifre começou a crescer quando Shyam Lal Yadav bateu com cabeça. Segundo reportagem do "Metro", o "galo" produzido pela pancada na cabeça do indiano não diminui. Pelo contrário, não parou de crescer.
O chifre, que era formado por queratina (proteína encontrada também em unhas e cabelo), foi retirado em hospital de Sagar (Índia).
"Inicialmente, o paciente ignorou o calo sebáceo, já que não o incomodava", comentou o cirurgião Vishal Gajbhiye à publicação. "Mas quando o calo se enrijeceu e não parou de crescer, ele veio nos procurar. Esse tipo é raro e é conhecido como chifre do diabo", acrescentou.
A medicina ainda não explica exatamente por que esses "chifres" surgem, mas acredita-se que exposição a radiação e luz do sol pode detonar essa condição incomum.
Shyam ficou dez dias internado se recuperando da cirurgia. O local onde o "chifre" estava enraizado deverá ser tratado para impedi-lo de voltar. Por causa da raridade, o caso será relatado na revista "International Journal of Surgery".
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Priscila Fantin e Bruno Lopes apresentam peça em Conquista
A atriz Priscila Fantin contracena com Bruno Lopes na comédia romântica “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, que entra em cartaz em Vitória da Conquista nos dias 5 e 6 de outubro. O espetáculo será apresentado no Centro de Cultura.
As tramas do amor ganham um recorte contemporâneo na peça, escrita por Wagner D’avilla. Pilar (Priscila Fantin) e Bento (Bruno Lopes) são dois jovens viúvos unidos pelo destino. Aliás, por um aplicativo de relacionamentos.
Enquanto Bento se desdobra para cuidar de sua filha de cinco anos e construir uma carreira de trabalho na internet, Pilar é guarda de trânsito e decide se aventurar depois de um período de reclusão. O encontro dos dois, que também formam um casal na vida real, faz refletir sobre os enredos do amor na nossa vida moderna cotidiana, questionando a banalização da frase “eu te amo”. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$30 (meia) e podem ser adquiridos na loja Manu Andrade Store (Rua Dois de Julho, n° 5, Centro) ou pelo site do Sympla, em até 10x clicando aqui.
Pessoas com direito à meia-entrada: estudantes, idosos, pessoas com deficiência física, servidores públicos do estado e do município, integrantes da OAB.
O espetáculo tem o apoio institucional do Governo do Estado e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através da Convocatória Ocupe Seu Espaço.
Sábado (05/10) às 20hDomingo (06/10) às 18h
Serviço:
Peça “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”
Elenco: Priscila Fantin e Bruno LopesDatas: 5 de outubro (sábado) às 20h
6 de outubro (domingo) às 18h
Local: Centro de Cultura
Valor: R$ 60 inteira | R$ 30 meia
Mais informações: (77) 98835-2337 (Lucas Oliveira, produtor)Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Fatalidade: Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira

O que era para ser um domingo de festa acabou em desespero para a família de Natali Steffani Martins Iligaray. A jovem, de 22 anos, morreu na manhã de segunda-feira (16/09), após ter 98% do corpo queimado em um acidente no domingo com a churrasqueira em sua casa em Vera Cruz, a 439 km de São Paulo.
Segundo testemunhas, ela auxiliava o marido, Wellington Martins, 23, utilizando álcool para acender a churrasqueira, quando houve uma explosão. Wellington teve queimaduras em 35% do corpo e está internado na Santa Casa de Marília (SP). O hospital não divulgou o estado de saúde da vítima.
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Assinar:
Postagens (Atom)












